Sim. A Nenety Eventos parcela sua compra da seguinte maneira:

Compra de qualquer valor poderá ser dividida em até 6x com juros 2,99% a.m.

O status "Pagamento não realizado" significa que houve um erro ao finalizar a compra.

Um motivo comum é que a pessoa fechou a tela de pagamento antes de preencher os dados. Neste caso, é necessário realizar uma nova compra.

E-ticket é o nome do ingresso que você usará para ter acesso ao evento. Ele possui um formato eletrônico e permite que você imprima o seu ingresso em casa ou o apresente por um celular.

Após o preenchimento dos nomes de todas as pessoas que utilizarão, com o seu e-ticket em mãos no dia do evento, você poderá ir direto ao portão de entrada do evento onde o seu ingresso será lido e validado garantindo o acesso ao evento. Depois de validado uma vez, o e-ticket não poderá ser reutilizado. Em caso de cópias do e-ticket, o sistema de segurança validará apenas o primeiro acesso. Para sua segurança, é indispensável a apresentação de documento oficial com foto de cada portador do e-ticket no momento do acesso ao evento.

Os convites só serão enviados ou liberados ao destinatário após a confirmação do pagamento pela instituição financeira (aprovação da compra). Esta confirmação pode durar de 5 à 15 minutos. Por favor, aguarde a confirmação por e-mail.

Caso não tenha recebido seu E-Ticket caixa de entrada do seu e-mail, por favor, verificar no lixo eletrônico. De qualquer forma, você pode visualizar todos os seus pedidos na área do cliente.

Para saber se sua compra foi efetuada com sucesso basta você efetuar seu login e clicar no link “Minhas Compras” localizado na parte superior da página principal. Na tela aparecerá o “Histórico de Pedidos”, lá estarão listadas suas compras efetuadas com todas as informações necessárias. Se o status do pedido for “Pagamento não realizado”, não houve pagamento e não será possível retomar este mesmo pedido.

O cancelamento somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias, corridos, a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 7 (sete) dias úteis antecedentes ao evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected] com o número do e-ticket e o motivo.

Lembrando que, em caso de cancelamento solicitado no prazo legal, para as compras realizadas em cartão, o valor pago será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, cujo montante é disponibilizado pela operadora do cartão em prazo determinado pela mesma. Caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário, o valor da compra será estornado na conta indicada pelo cliente.

Se o Pagamento foi feito por boleto, informe os dados bancários.

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